Ninguém está livre das incertezas, dos ventos contrários.
Ninguém escapa da tempestade, nem consegue fugir do deserto: é preciso aprender a contorná-los.
Sobrevive quem adquire resiliência e tem fé, quem acredita, quem tem coragem de enfrentar mesmo com medo.
Sobrevive quem não desiste nunca.
Nada além do agora para recomeçar e o amanhã logo vem. Adiar para quê? Aliás, o futuro nem nos pertence, não é? Quem sabe! O dia seguinte já é outra história, outros problemas, outras situações, outros recomeços. Sofrer por antecedência é o mesmo que enfrentar um gigante sugador de energia.
Não existe sonho e objetivo que resista a sua dedicação. Que o impulso da esperança não te deixe desistir, que o cansaço das interferências não te desvie o foco. Pelo contrário, te faça insistir, acreditar e entender que o “quando” importa menos que o “por quê” e a paciência se torna indispensável neste quesito.

Autora

Simone Moisés nasceu em São Paulo, mas reside atualmente em Joinville, Santa Catarina.
Psicanalista Freudiana no segmento terapêutico da saúde emocional do jovem e da mulher. Formada em Letras, Pedagogia e Pós graduada em Psicopedagogia, coordena projetos sociais tais como o Movimento Cultivista Jovem e Humana.MenteFalando.
Escreveu livros, artigos, revistas, livretos, jornais e antologias internacionais em diversos gêneros textuais. Já ganhou concursos Literários e faz parte de algumas academias de Letras.
Atualmente é Professora de Português Instrumental e Metodologia Científica no Ensino Técnico profissionalizante do Centro de Educação Profissional Dário Geraldo Salles (CEDUP). Também é revisora textual, artesã, desenhista e às vezes canta.
Letrada de alma e profissão, nasceu para as palavras e para a arte e por meio delas acredita na transformação.
Atendimentos online
WhatsApp 47-98873-2960
Site: http://www.simonemoises.com.br
Instagram: @psimonemoises | @Humana.MenteFalando
Email: psimonemoises@gmail.com